Rolls-Royce Spectre Black Badge é o elétrico mais potente da marca com 659 cv e luxo extremo (Instagram @rollsroycecars)
O Rolls-Royce Spectre Black Badge é a versão mais potente do luxuoso cupê elétrico da marca britânica, agora com 659 cv e 1.074 Nm de torque, superando qualquer outro modelo já produzido pela empresa.
+Steph Curry e Under Armour revelam Ford GT personalizado em parceria com a Mansory
+Reino Unido pode enviar caças Typhoon para patrulhar os céus da Ucrânia e reforçar defesa aérea
Mesmo sem o tradicional motor V-12, o Black Badge acelera de 0 a 96 km/h em apenas 4,1 segundos, graças a um novo modo “Infinity” que libera toda a potência e melhora a resposta do acelerador. Além disso, o “Spirited Mode” funciona como um controle de largada, garantindo desempenho máximo temporário. Para lidar com essa potência extra, o modelo recebeu ajustes na suspensão e na direção, reduzindo inclinações e aprimorando a estabilidade.
A autonomia, no entanto, foi reduzida em relação ao Spectre padrão, com até 428 km por carga usando rodas de 22 polegadas e 404 km com as de 23 polegadas.
No quesito personalização, a Rolls-Royce oferece novas opções de cores, incluindo a exclusiva Vapor Violet com capô Iced Black, além da possibilidade de um acabamento escurecido característico da linha Black Badge. O modelo também conta com uma grade iluminada e um painel interno luxuoso, que combina fibra de carbono, metal e um painel preto piano com 5.500 estrelas iluminadas.
Com atenção aos mínimos detalhes, cada peça do interior passa por um rigoroso processo de acabamento, incluindo seis camadas de verniz polidas à mão. Para completar a exclusividade, o painel digital pode ser personalizado com cinco temas distintos.
Todo esse requinte e desempenho, no entanto, tem um preço elevado: o Spectre Black Badge custa US$ 490 mil, sendo US$ 67.250 mais caro que a versão padrão.
Fonte: Motor1.com | Foto: Instagram @rollsroycecars | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial